Nossa sede fica em San Ramon, na Califórnia (EUA), mas a Chevron tem operações de exploração e produção no mundo inteiro. Com mais de 60 mil empregados e operações em mais de 100 países, a empresa se destaca em diversos pontos do mundo.

A Chevron é a maior produtora privada de petróleo do Cazaquistão e de gás da Tailândia. Produz quase a metade de todo o óleo cru da Indonésia e tem o maior número de arrendamentos em plataforma e águas profundas do Golfo do México. Além disso, também está entre as maiores produtoras em águas profundas na Nigéria e na Austrália, onde possui a maior fatia de recursos não desenvolvidos de gás natural. Na área de lubrificantes, destaca-se por sua liderança mundial na produção e comercialização de óleos básicos Premium.

A Chevron sabe que o mundo precisa de toda energia que podemos criar e nossos empregados trabalham para encontrar formas mais novas e também mais limpas de abastecê-lo. Envolvida em todos os aspectos da indústria de petróleo e gás natural – exploração e produção, fabricação, vendas e transporte, produção e comercialização de produtos químicos, geotérmica e geração de eletricidade – a empresa também investe em fontes de energia renováveis e tecnologias avançadas. A tecnologia é o que nos impulsiona a crescer.

Na área de vendas, a Chevron tem cerca de seis mil funcionários e aproximadamente 25 mil postos de serviços que comercializam combustíveis e lubrificantes das marcas Chevron, Texaco e Caltex.

Saiba mais: http://www.chevron.com/