Através de suas marcas Havoline e Texaco, a empresa volta a patrocinar a Stock Car em 2014. Allam Khodair é a grande aposta para este ano. Praticante do automobilismo desde 1996, quando iniciou no kart, o brasileiro compete na Stock Car desde 2005 e foi o primeiro piloto do país a neutralizar a emissão de poluentes de seu carro na categoria.

O retorno da Texaco ao automobilismo também marca o início das comemorações dos 100 anos da marca em 2015. “Neste momento, prestes a completar nosso primeiro centenário, resolvemos resgatar a tradição e investir em um público com maior identificação com nossos produtos. Temos certeza que, novamente, esta será uma parceria com ótimos frutos”, explica Antonio Ennes, diretor-geral da Chevron Brasil Lubrificantes.

Texaco Patrocina o Botafogo

A partir da esquerda, o dono da equipe Full Time, Maurício Ferreira, o diretor da Chevron Brasil Lubrificantes, Antonio Ennes, e o piloto Allam Khodair

“Acredito que estou no meu melhor momento. E a parceria com as marcas Havoline e Texaco só vem somar a isso. É a primeira vez que me alio a marcas dessa magnitude. Pra mim é um prazer e um orgulho muito grandes”, declara o piloto.